quarta-feira, 20 de abril de 2011

olá amigos!

Por mais que eu tenha evitado o processo de triagem, o baile das faíscas sígnicas que eu venho mantendo atiçadas há mais ou menos 4 anos chegou a um ritmo de atividade tal que o referido processo se tornou imperativo. Resumo da ópera: criei mais blogs/feudos onde eu posso manter a neurose em níveis aceitáveis através do simples exercicio do poder/criação. Sem mais delongas, aqui vão os endereços/descrições:

http://sussurrosdekassandra.blogspot.com/
Aqui eu publico textos que se enquadram no campo do fantástico/absurdo/surrealismo/non-sense/horror/saci-fi. Pode-se dizer que é aqui que o Princípio do Prazer fala mais alto.

http://haicacos.blogspot.com/
Aqui eu publico meus haicais profanos e hereges, via de regra fora da métrica tradicional, e versando sobre outras imagens[mais condizentes com a realidade ocidental/brasileira/baiana]

Um comentário:

jorginho da hora disse...

Ha,ha,ha. Rafael, ainda bem que vc levou aquilo na brincadeira. Eu vou dar uma olhada com muita atenção, sim. Depois a gente conversa mais sobre esses lances. Ando meio chateado com esses lances de militancia etc. Ah, domungo tem show gratuito do Camisa de venos no parque da cidade, acho que vou dar uma passadinha lá.

Mande-me o seu e-mail para jorginhodahora3@gmail.com