sábado, 9 de janeiro de 2010

Nota às amigas e amigos que seguem este blog

Como este blog é o meu laboratório poético (um reality show do meu trajeto, ou um Diário da Deriva...), eu não tenho longas fases poéticas, como os Grandes. Todas as minhas vozes poéticas convivem aqui e agora, dentro dem mim. Ou seja: eu posso escrever um "Poema de Pedra", seco e cortante, sem explicações e áspero, e, no momento seguinte, destilar um poema surrealista valendo-me do ritmo, dotando-o de um ar encantatório. Mas eu sinto-me responsável por tratar as pessoas que acompanham-me com respeito, por isso, criei dois marcadores principais: Poemas de Pedra, e Tributo à Serpente Dã, onde eu abrigo esta duas formas poéticas diferentes. Outros marcadores serão criados, facilitando a leitura dos amigos que porventura não apreciem todas as vertentes que eu tento explorar aqui.
Obrigado, abraço a todos!

Nenhum comentário: