terça-feira, 20 de abril de 2010

Aviso aos visitantes

Informo aos meus visitantes que doravante eu só escrevo poesia confessional e reclames afins nos meus cadernos particulares, podendo até chegar a mostrar a amigos e chegados.
Este blog abrigará minha produção no campo da literatura radicalmente não-realista, pela qual sou fascinado.
Não é de hoje que escrevo esse tipo de literatura, que me proporciona imenso prazer em fazê-la. O caso é que só agora tive cara de pau suficiente para publicar esse ipo de coisa.
Tenho plena consciência de que com essa decisão eu me afasto mais ainda dos "poetas sérios" e "leitores sérios", e me circunscrevo num pequeníssimo círculo de apreciadores, isso caso este pequeno círculo venha a me conhecer.

Tenho respeitado cada dia mais o Prazer.

Apesar de extremamente caótico à primeira vista, o blog pode ser melhor fruído se o leitor valer-se dos marcadores, que aqui se chamam "SONHOS NA TEIA". Aqui vocês poderão ler grupos de poemas (que eu chamo de "Livretos") que de alguma forma guardam uma coerência entre si, além de algumas histórias mais lineares que publicarei ao longo do tempo.


QUANTO AO "CONTEÚDO": Explicações às viúvas de Stálin e Jdanov.

Os necrofílicos da Arte, e os que acreditam na dicotomia Forma/Conteúdo devem manter-se longe deste blog.

Eu realmente não sei precisar o que nesses opúsculos é forma, e o que é conteúdo. O fato é que são signos linguísticos postos em rotação, portanto plenamente passíveis de interpretação. Mas dou-me por satisfeito se tais escritos proporcionarem prazer aos leitores. Portanto, também deveriam evitá-los os que cobram do artista um discurso explicitamente "social", "engajado" (liberanos Domine!), ou coisa que o valha.

Nenhum comentário: