quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jorginho

Bostam City
As tiras de Jorginho, e o seu anti-herói combatente da seriedade malsã que viceja em nossa sociedade.

2 comentários:

jorginho da hora disse...

Rafael, muito obrigado! Olha só, eu já estava pensando em fazer a mesma coisa com varios blogs que eu gosto de frequentar, e o seu e o do enzo são dois deles;o problema é que meu blog está com o sistema totalmente fudido esse tipo de recurso ficou comprometido. já estou pensando até em fazer um segundo blog por causa disso. O problema é que eu fui cair na besteira de ativar varios recursos do blog e acho que isso nanificou a porra toda. Por exemplo, eu queria colocar ilustrações em meus textos, mas o blog só está aceitando ou texto puro, sem ilustração, ou foto pura, sem texto. As letras também, eu não posso variar, porque quando faço isso, tudo entra em pane. Tá uma loucura.

Ah, Nesses ultimos dias fiquei sem fora da net-involuntariamente-mas agora retornei ao ritmo normal.

Rammed Rahab disse...

O jeito é estudar programação e domar essa fera por dentro!