terça-feira, 4 de maio de 2010

9

Baralhos abertos em pernas,
Significando a atual conjuntura
Através de um signo mutante.

Eu sou um hieróglifo à deriva.
Sem coluna de fogo indo à frente,
Mas com o Faraó e seu exército no encalço.

Sabe-me a lava e a saliva,
-também os lagos de lama-
Putrefaço a passos largos, como tudo.

Ideogramo-me em versos esquizos,
Forjados no forno azul da paranoia
Onde dormem juntos Dragão e Fênix.

Eu sou o joio e o trigo
Tantralizando-se em sexo alquímico
Entre fendas de concreto.

2 comentários:

Oráculo disse...

Muito bom o blog!

Coloquei ele na lista de parceiros lá do Dimensão X [dimensaoxis.blogspot.com]

jorginho da hora disse...

Em primeiro lugar, bem escrito.
É interessante, eu não tenho uma cultura muito religiosa, mas ainda assim não escapei de todo dessas armadilhas. Bom, por outro lado, nas experiencias que tive com deus, não o senti da forma descrita no velho testamento. É fato que na figura de deus ( Deus segundo a bíblia )resvala muitas de nossas angustias e medos pessoais potencializando-os na medida em que vão ganhando aura de mistério, e parecendo insolucionaveis, já que acreditamos ser castigo ou resultado de forças que estão além do nosso alcance.- Veja, não estou dizendo que é assim que vc pensa - De certo, posso lhe afirmar no entanto, que pesadelos noturnos são muito comuns na nossa família, eu por exemplo, da infancia até os 15 anos, não dormia à noite, com medo de ter pesadelos. Nosso hitórico famíliar nesse sentido é corriqueiro.

Um abraço !