segunda-feira, 3 de maio de 2010

Repente irado dentro do ônibus em meio a um engarrafamento dantesco (eu lia "Caos, Terrorismo Poético e Outros Crimes Exemplares, de Hakim Bey)

Esses 'istas' da "esquerda" acham que conhecem o mundo porque o leram e tem uma cara feia de adorador de O capital, ou de qualquer livro que fale sobre libertar os oprimidos dos opressores.

Libertem-se vocês de toda merda que vocês são antes de querer libertar o mundo. Vocês, OS GRANDES INTELECTUAIS, não se sentem o opressor porque não detém o capital, nem o oprimido porque vocês leram muitos livros e vocês são os únicos do mundo que leram muitos livros, vocês são os únicos capazes de fornecer a receita da liberdade, vocês são um Deus ateu, um Cristo, um Moisés, uma entidade bíblica fantástica iluminada que tudo sabe e tudo vê e que guiará a humanidade pelo caminho da verdade, da luz e da liberdade.

Vocês são uns patéticos. Vocês são uns CAGÕES. "Caos, Terrorismo Poético, e Outros Crimes Exemplares" são pra quem sabe que sonha, não pra quem acha que vive. São pra quem entende de ilusão e não pra quem entende de materialismo ou dialética ou punheta ... E o Terrorismo Poético ainda vai sabotar essa existência vulgar que vocês chamam de realidade.

Nenhum comentário: