sábado, 6 de março de 2010

Frustração

às vezes eu vejo coisas estranhas no céu
e eu rezo e eu rezo e eu rezo
para que realmente seja um vímana
recheado de ET's bizarros e fortes e ultra-tecs

rezo para que pousem no meu quintal
e todos vejam, estupefeitos
que tudo que pensavam deveria ser repensado

mas não haveria tempo
para mutabilizar os paradigmas

pois os ET's chegaram e não tão nem aí para a nossa integridade físiomoral
pro nosso Deus nossa Igreja nossa Ética...

eles vão mesmo é tocar o terror e que todo mais vá pro inferno.



mas eu percebo que a porra do objeto
não passa de um avião,
ou
balão meteorológico bastante lógico e damesiado humano,

e eu fico ali, frustrado,
como um Moisés que berrou cheio de pompa e traçou uns desenhos estranhos no ar
com seu cajado,
mas o mar não se abriu
pois
Javé deu no pé
e o mar ficou ali paradão
como um sinal vermelho
sorrindo seu riso de ondas
dentes-espumas brancas
e o Faraó veio por trás
&
apresou todo mundo
no velho mundo de escravidão
&
as coisas voltaram a ser o que eram.

Nenhum comentário: